Análise da Teoria e Prática das Ações Promovidas pela Mesa Permanente

Esse projeto tem como objetivo articular as propostas elencadas na Mesa Permanente, com as ações promovidas pelo programa UFOP com a escola a partir das demandas deliberadas pela mesma. Por se tratar de ação do programa a mesa permanente é ferramenta necessária de promoção das atividades extensionistas, de pesquisa e ensino da UFOP com a Escola. Como proposta metodológica a questão será a promover uma análise qualitativa das reuniões articuladoras, cujo objetivo será promover um banco de dados para produção de atividades de formação continuada de professores da região. Esperamos com esse projeto, dar continuidade das análise acerca da mesa permanente no tocante a promoção das ações extensionistas do programa UFOP com a Escola.

Ano de vigência:
MARCELO DONIZETE DA SILVA