skip to content

Empresa Júnior de Estatística Promove Evento na APAE

No último dia 09 de outubro, a Estatis Jr (Empresa Júnior de Estatística da UFOP) promoveu um evento para celebração do Dia das Crianças na APAE, contando com a ajuda de vonluntários estudantes da UFOP e de moradores de Ouro Preto. A ação foi feita em parceria com o projeto de Extensão Cia da Gente, do curso de Artes Cênicas e da Fundação Gorceix.

As atividades incluíram brincadeiras e dinâmicas interativas com os alunos, com muita música, alegria e diversão. 

A Estatis Jr contou com o apoio dos fotográfos voluntários da Dunna Studio e Yanne Queiroz, da palhacinha Sabrina Torres e do Dj Mamute, que manteve a dança animada durante todo o evento.

Vale registrar as empresas que apoiaram iniciativas como: Mercado Itacolomi, Mercado Estrela da Barra, Mercearia Andorinhas, Mercearia do Ferrugem, Papelaria do Marçal, Nossa Pizza BH e SN Engenharia, e ainda a Liga dos Blocos do Carnaval de Ouro Preto (Bloco Caixão, Bloco Praia, Bloco Cabrobró e Bloco Chapado). 

Veja também

CEJ disponibiliza modelo para a produção do relatório de atividades das EJ’s

13 Dezembro 2019

Atenção empresas juniores: o modelo para a produção do Relatório Anual de Atividades das empresas juniores da UFOP já está disponível na página da PROEX. Para acessá-lo, clique aqui ou vá na aba “Ações”, depois em “Empresas Juniores” e “Documentos”. O relatório deverá ser encaminhado à Central de Empresas Juniores - CEJ...

9º CBEU: Redes para Promover e Defender os Direitos Humanos

11 Dezembro 2019

A UFMG e a UNIFAL-MG convidam os alunos e servidores de suas Instituições para o 9º CBEU: Redes para Promover e Defender os Direitos Humanos, que acontecerá de 15 a 17 de Julho de 2020, em Belo Horizonte-MG. As inscrições para o congresso brasileiro de extensão universitária acontecerão em breve.

Projeto Fios de Solidariedade participa de evento na APAE de Ouro Preto

10 Dezembro 2019

Nesta última sexta-feira (6), aconteceu a 7° edição do projeto social “Universidade Desce o Morro” desenvolvido pelas Associações das Repúblicas Reunidas de Ouro Preto (Arrop) e das Repúblicas Federais de Ouro Preto (Refop). A ação contou com a parceria do projeto de extensão da UFOP “Fios de Solidariedade”, que é o...