Mais duas edições do WepPapo com a UFOP acontecem nos dias 5 e 6 de outubro

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFOP, em parceria com com a FEAMMA (Federação das Associações de Moradores de Mariana) e a Prefeitura de Rio Pardo de Minas, realiza mais duas edições do WebPapo com a UFOP com o tema “Saúde da Mulher: Vamos conversar sobre câncer de colo de útero” e a participação da professora Cláudia Martins Carneiro, da Escola de Farmácia da UFOP.

Os bate-papos vão ocorrer nos dias 05/10 e 06/10, às 19h e 15h, respectivamente. Você pode acompanhar as palestras através dos seguintes links:

• 05/10, 19 horas  (parceria com com a FEAMMA (Federação das Associações de Moradores de Mariana): clique aqui.
  • 06/10, 15 horas (Prefeitura de Rio Pardo de Minas): clique aqui

A iniciativa da PROEX busca trocar conhecimentos da Universidade com a comunidade, através da internet. A 1ª edição do WebPapo com a UFOP aconteceu no dia 14 de setembro, com a mesma temática. Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de se informarem melhor sobre o rastreamento e o acompanhamento da saúde da mulher e o câncer de colo do útero.

Fixar no topo :
Não