Programa UFOP e IFMG de Mãos dadas com o Pereira realizará feira no dia 08 de outubro

A Coordenação do “Programa UFOP e IFMG de Mãos dadas com o Pereira”, usando de sua atribuição, tem a honra de fazer um convite para a feira a ser realizada no dia 08 de outubro, de 12 horas às 17 horas, na Quadra Poliesportiva (Areião), situada na Rua Travessa da Lagoa no Distrito de Antônio Pereira, Ouro Preto, Minas Gerais.

O evento contará com: Exposição de produtos locais; Show de Calouros; Apresentações Culturais; Plantio de mudas e ações para conscientização da reciclagem de lixo. Serão entregues e apresentados os equipamentos da Oficina Pereira LAB, adquiridos com recursos obtidos pelo programa, por meio de edital público.

O evento pretende celebrar a integração da comunidade, instituições e empresas e promover momentos de convivência, entretenimento e acolhimento em Antônio Pereira com a seguinte programação: UFOP e IFMG de mãos dadas com o Pereira: saúde, trabalho e inovação para acolhimento e empoderamento dos moradores do distrito de Antônio Pereira, Ouro Preto, Minas Gerais.

Confira a programação:

12h – Abertura da Festa das Crianças (Casa Escola) com a Banda da “Associação Musical Nossa Senhora da Lapa”

12h – Abertura da Feira de Pães e Quitandas

13h – Abertura da tenda do Pereira Lab – entrega dos kits de robótica e demonstração das atividades do projeto

14h – Fala das autoridades e convidados

15h – Entrega da sala de acolhimento da UBS de Antônio Pereira

15h – Plantio de Mudas - CEDASF/Prefeitura/Comunidade

15h – Show de Calouros

17h – Encerramento do evento A organização da feira envolveu professores, técnicosadministrativos e alunos bolsistas da UFOP e do IFMG, lideranças e moradores de Antônio Pereira.

A sua presença será uma importante manifestação da articulação entre Prefeitura, UFOP, IFMG, SAMARCO S/A e Comunidade na busca por melhores condições de vida e dignidade para os moradores de Antônio Pereira.

Não