Prorrogado o prazo para inscrições no XXIV Seminário de Extensão SEXT

O prazo final para a submissão de resumos no XXIV Seminário de Extensão (SEXT) foi prorrogado para o dia 10 de setembro (domingo).

O SEXT é o evento de extensão universitária que acontece durante o Encontro de Saberes da UFOP, entre os dias 20 e 24 de novembro de 2023. Seu objetivo é propiciar a apresentação das ações de extensão realizadas pela comunidade acadêmica da UFOP. Trata-se de criar uma possibilidade anual para interação, acompanhamento, avaliação e interlocução da extensão desenvolvida, propiciando o crescimento integrado da Extensão Universitária na instituição.
Todos os projetos, cursos e empresas juniores que mantiveram registro na PROEX e desenvolveram atividades em 2023 devem participar obrigatoriamente. Projetos que entraram no edital do segundo semestre de 2023 podem apresentar no SEXT, mas não têm a obrigatoriedade. A obrigatoriedade se dará na apresentação de 2024.
Acesse a página do SEXT para mais informações sobre cronograma e normas para participação. As propostas deverão ser inscritas preferencialmente por discentes participantes.
Os pareceres sobre os vídeos pitch serão publicados no dia 15 de outubro. Os trabalhos aprovados deverão ser apresentados pelos autores no formato de pôster impresso (dimensão 120x90 cm).
Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: sext@ufop.edu.br

Não deixe para a última hora!

Observação importante: Esta mostra só aceita inscrições de projetos e cursos de extensão que mantiveram registro na PROEX e desenvolveram atividades em 2023. Caso sua ação cumpra esses requisitos e não esteja na lista de títulos habilitados no formulário de inscrição, favor contatar o email sext@ufop.edu.br para inclusão.

Fixar no topo :