RESULTADO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PROEX Nº 04/2023 - Credenciamento de agricultores familiares de Mariana e Ouro Preto

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura, no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Geral da Universidade Federal de Ouro Preto, torna pública o resultado do Edital de PROEX nº 04/2023, de 06 de junho de 2023.

OBJETO: Dispõe sobre o resultado do credenciamento de agricultores familiares da região de Mariana/MG e Ouro Preto/MG, interessados na autorização de uso não oneroso dos campi da UFOP em Ouro Preto e Mariana (local de ação do Projeto de Extensão “Circula Agricultura”) para expor e comercializar os produtos da Agricultura Familiar para a comunidade escolar e local.

Foi inscrito uma única proposta, e a inscrição foi INDEFERIDA, por não ter ocorrido a apresentação de um documento obrigatório para participação dessa chamada, a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

Eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail da coordenadora do projeto e membro da comissão de avaliação das propostas, a professora Anelise Andrade de Souza, e-mail: anelise.souza@ufop.edu.br.

Confira aqui.

Sim