9º CBEU abre chamada para avaliadores

A equipe organizadora do 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária estará recebendo até o dia 08 de março manifestações de interesse feitas por docentes e TAE's com curso superior completo para atuarem como pareceristas ad hoc dos trabalhos submetidos ao evento. O 9º CBEU acontecerá no campus da UFMG na Pampulha entre os dias 15 e 17 de julho deste ano, e terá o eixo de discussão: Redes para Promover e Defender os Direitos Humanos.

Os pareceristas ad hoc são responsáveis por avaliar as propostas de apresentações de trabalhos e de oficinas que são submetidas pela comunidade extensionista ao CBEU. A inscrição deve ser feita por meio de manifestação de interesse pelo sistema de Controle de Ações de Extensão da UNIFAL. A universidade disponibilizou um tutorial para orientar o preenchimento do formulário.

O congresso acontece a cada dois anos, e é reconhecido como o maior evento de extensão universitária do país. Neste ano o CBEU está sendo organizado pelas universidades federais de Minas Gerais (UFMG) e de Alfenas (UNIFAL), e pela primeira vez receberá apoio de uma rede de Universidades e Institutos Federais de Minas Gerais. Como apoiadora do CBEU, a UFOP participa da rede e solicita aos docentes e TAE's que façam suas inscrições como avaliadores.

Para ter acesso aos cronogramas do evento e outras informações importantes, acesse a página do 9º CBEU.