skip to content

Aberto edital de consulta para levantamento de demandas de cenários e figurinos dos projetos culturais da UFOP

A Coordenadoria de Cultura da PROEX lançou na segunda-feira dia 20 de janeiro um edital de consulta à comunidade acadêmica da UFOP para o levantamento de demandas relativas à aquisição de figurinos e cenários necessários à produção de espetáculos e outras atividades culturais. A consulta ficará aberta entre os dias 20 de janeiro e 09 de fevereiro de 2020, e será feita por meio de formulário eletrônico disponível no endereço: https://forms.gle/LTZVhZAgbBsv2ucT6

O preenchimento do formulário é restrito a docentes e técnicos administrativos responsáveis por atividades artísticas e culturais, e somente poderá ser feito se os proponentes ou as proponentes estiverem logados em suas contas de email institucionais - ***@ufop.edu.br.

Todas as regras para participação estão descritas no edital, bem como os critérios para pontuação. Vale destacar que o apoio às ações que participarem deste edital só acontecerá se houver disponibilidade de recursos financeiros.

Havendo disponibilidade de recursos, a contrapartida oferecida pelas ações apoiadas será a realização de atividades durante o Festival de Inverno de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade, como consta no edital. As dúvidas deverão ser encaminhadas para o email cultura.proex@ufop.edu.br.

Acesse o edital

Acesse o formulário