Calouros falam sobre a PROEX

A PROEX está realizando um esforço junto aos calouros da UFOP para informar-lhes sobre a Extensão. Os Colegiados foram contatados para viabilizar encontros com os calouros. A ideia é apresentar os conceitos da Extensão e os trabalhos desenvolvidos pela universidade na área. Já foram realizados bate-papos com alunos da Engenharia Urbana, da Ciência e Tecnologia de Alimentos e da Licenciatura em Matemática.

Colocamos abaixo algumas avaliações de alunos do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos sobre o bate-papo de técnico-administrativo da Pró-Reitoria.

“A palestra foi muito produtiva. Agregou muito conhecimento, despertando, por consequência, interesse de projetos de Extensão futuros”.

“Gostei bastante da palestra. É algo bem interessante e gratificante poder fazer algo que envolva a comunidade ao nosso redor. Com certeza, é algo que eu quero fazer durante os próximos períodos.”

“A palestra despertou maior interesse nos projetos de Extensão, proporciona um maior esclarecimento sobre como funciona e dos benefícios que os projetos agregam, tanto para a comunidade como para os participantes”.

“Superinteressante esses projetos de Extensão. Tenho, sim, muito interesse em participar nos próximos períodos. Uma forma de mostrar à comunidade o que é aprendido aqui na UFOP”.

“A palestra da PROEX foi inspiradora! Um pouco de história, poesia e muito entusiasmo. Conseguiu despertar o sentimento de ajuda ao próximo, transmissão de conhecimento e vontade de fazer parte. Com certeza tentarei participar de alguns dos lindos projetos”.