Circuito Esportivo Mano Down acontece dia 12/11

O Circuito Esportivo Mano Down será realizado no dia 12/11 na quadra poliesportiva de Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto das 09h às 13h.

O objetivo do evento é promover, por meio do esporte e da cultura, um novo olhar da sociedade sobre as habilidades e potencialidades das pessoas com T21, bem como de outras deficiências intelectuais e múltiplas, além de estimular a socialização e a inclusão.

Para este evento, será montada uma tenda Vida & Saúde onde alunos, acompanhados por docentes,  dão orientações para os participantes do evento. Serão priorizados os alunos dos cursos de Nutrição, Fisioterapia, Educação Física e Enfermagem. Para esta participação, vai ser emitido certificados para comprovação de horas.

Confira algumas das atividades:

• Enfermagem: aferição de pressão
  • Nutrição: orientações nutricionais básicas
  • Educação Física: apoio nas oficinas de funcional, futebol
  • Fisioterapia: orientações básicas de alongamento.

Para ter acesso ao escopo do evento, clique aqui.

Fixar no topo :
Não