skip to content

Continuidade das ações durante a pandemia, pagamento de bolsas e relatórios parciais

A Pró-Reitoria de Extensão em conformidade com as decisões do Conselho Universitário (CUNI) de 17 de março de 2020 e com as deliberações do Comitê de Extensão que se reuniu em 27 de maio de 2020, comunica:

1. Os coordenadores que não readequaram os planos de trabalho entre os meses de abril e maio de 2020, ainda poderão fazê-lo. O coordenador deverá apresentar a justificativa pela continuidade e adequar o plano de trabalho do bolsista para os meses julho a dezembro. O documento deverá ser nomeado com o título da ação e enviado até o dia 14/06/2020 para o e-mail naproex@ufop.edu.br, com as seguintes informações (preferencialmente em formato PDF)

Título da ação:

Nome do coordenador:

Celular:

E-mail:

Justificativa para a continuidade:

Plano de Trabalho com atividade do bolsista (julho a dezembro)

Estes coordenadores deverão apresentar o relatório disponível neste link após 2 meses de execução da proposta de forma remota.

2. Ficam autorizados os pagamentos de bolsas nos meses Junho e Julho para as ações cuja continuidade foi aprovada para os meses de Abril e Maio.

3. O coordenador da ação cuja continuidade foi aprovada entre os meses de março a maio, durante a suspensão das atividades presenciais, deverá preencher o formulário disponível neste link “Relatório Parcial e novo Plano de Trabalho”, e respondê-lo até o dia 14/06/2020, para garantir a continuidade da ação com pagamento de bolsas a partir de julho até dezembro.