Empresa Júnior de Estatística Promove Evento na APAE

No último dia 09 de outubro, a Estatis Jr (Empresa Júnior de Estatística da UFOP) promoveu um evento para celebração do Dia das Crianças na APAE, contando com a ajuda de vonluntários estudantes da UFOP e de moradores de Ouro Preto. A ação foi feita em parceria com o projeto de Extensão Cia da Gente, do curso de Artes Cênicas e da Fundação Gorceix.

As atividades incluíram brincadeiras e dinâmicas interativas com os alunos, com muita música, alegria e diversão.

A Estatis Jr contou com o apoio dos fotográfos voluntários da Dunna Studio e Yanne Queiroz, da palhacinha Sabrina Torres e do Dj Mamute, que manteve a dança animada durante todo o evento.

Vale registrar as empresas que apoiaram iniciativas como: Mercado Itacolomi, Mercado Estrela da Barra, Mercearia Andorinhas, Mercearia do Ferrugem, Papelaria do Marçal, Nossa Pizza BH e SN Engenharia, e ainda a Liga dos Blocos do Carnaval de Ouro Preto (Bloco Caixão, Bloco Praia, Bloco Cabrobró e Bloco Chapado).