Encontro de Saberes 2019 acontecerá de 5 a 7 de novembro

Em 2019, a UFOP comemora seus 50 anos e o Encontro de Saberes comemora seus 11 anos, com a integração entre as Mostras das áreas de Pesquisa, Extensão e Ensino. O evento acontecerá entre 5 e 7 de novembro de 2019.

O Seminário de Extensão é um evento organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) que ocorre durante o Encontro de Saberes.

As apresentações serão no Campus UFOP Morro do Cruzeiro, dia 07/11, sendo os pôsteres no ginásio da Escola de Educação Física (antigo Cedufop) e as apresentações orais no Bloco de Salas de Aula. O objetivo é divulgar as mais variadas ações da Universidade envolvendo ciência, tecnologias, criação artística e literária, atividades de extensão, inovações pedagógicas e ações de internacionalização, particularmente as que trazem melhorias e impactos positivos na formação de profissionais e cidadãos.

Neste Encontro, todos os saberes universitários se misturam e se completam.

Os horários das apresentações estão disponíveis no link: