skip to content

Está no ar: Mostra Multi!!!

Começou a II Mostra Multi, com o tema questionador "Qual é a sua bolha?". A segunda edição do evento reúne arte, conhecimento, debates, discussões e ações voltadas para todos os públicos.

Ao longo do dia acontecem ações em diversas áreas. Na abertura terá o lançamento da canção inédita "Marujo do Sertão" e a apresentação do vídeo de abertura da Mostra. 

Em seu primeiro dia, o evento também conta com cinco ações inéditas, entre elas a segunda temporada do programa Microconversas Artísticas, realizado pelo grupo Anticorpos – Investigações em Dança. O objetivo é dialogar com artistas, artivistas, pesquisadores e pesquisadoras do corpo na contemporaneidade sobre dança, política, arte, cena, abordando suas biografias, trajetórias e perspectivas. O projeto apresenta sua primeira live às 16h, com o convidado Davi Pontes. 

Às 20h haverá a Degustação Virtual de Vinhos. Por meio de lives, os interessados aprenderão sobre vinhos — a cultura, a produção, a harmonizações, dentre outros assuntos — em um papo leve e descontraído com os professores e aficionados por vinho. 

E não para por aí. Ainda durante o primeiro dia de Mostra Multi acontece a abertura da exposição Mostrinha Jardim Cultural, pelo Instagram @MostraMultiUfop. Haverá também uma roda de conversa promovida pelo projeto Meu Corpo, Minha Bolha em Metamorfose.

Para saber mais sobre os projetos e acompanhar toda a programação da Mostra Multi, acesse

 

 

Fixar no topo : 
Não