Frequência das Ações de Extensão - Julho/2020

A PROEX publicou no dia 19 de março orientações sobre a continuidade das ações de Extensão durante a suspensão das atividades acadêmicas presenciais da UFOP.

Naquele momento, houve ampla divulgação de que a PROEX somente manteria o pagamento de bolsas para as ações cujo coordenador apresentasse a justificativa pela continuidade e adequação do plano de trabalho do bolsista.

Na lista a seguir, estão indicadas as ações cuja continuidade foi deferida e o nome do aluno cuja frequência está autorizada. A listagem indica taxativamente os alunos bolsistas. A frequência dos alunos voluntários deverá ser lançada conforme informado pelo coordenador, observando a listagem das ações com continuidade aprovada.

Solicitamos atenção, uma vez que em nenhuma hipótese deve ser lançada frequência de alunos bolsistas cujo nome não esteja nesta listagem, sob pena de medidas administrativas.

Gentileza solicitar a comunicação expressa do coordenador da ação informando a carga horária a ser lançada para estes alunos da listagem.

Estamos à disposição para esclarecimentos por meio do e-mail naproex@ufop.edu.br.

Clique para ter acesso à lista.