Inscrições abertas!!!

Estão abertas as inscrições para o 21º Seminário de Extensão - SEXT, que acontecerá durante o Encontro de Saberes entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro de 2020. O SEXT acontecerá inteiramente por meios digitais, e deverão inscrever trabalhos estudantes de graduação que estão participando de ações de extensão universitária durante o período de isolamento. As inscrições deverão ser feitas até o dia 04/09/2020 neste endereço. A inscrição será gratuita!

O Seminário de Extensão será uma oportunidade para a troca de experiências entre as ações de extensão que estão realizando atividades remotas durante o período de isolamento social possam promover uma reflexão em conjunto sobre as perspectivas da extensão universitária em meios digitais. A participação no SEXT é obrigatória para todos os projetos e cursos de extensão registrados na PROEX e que estejam desenvolvendo atividades no período de isolamento, sendo que a ação que não apresentar trabalho estará impedida de receber apoio de bolsas, material de consumo e auxílio financeiro para vale-transporte no ano de 2021.

Ações que estão registradas na PROEX, mas que interromperam suas atividades durante o isolamento social não poderão apresentar trabalhos no SEXT. Neste ano também não será permitida a apresentação de trabalhos realizados no âmbito de outras instituições de ensino.

Inscrição:

Para fazer a inscrição, os/as estudantes deverão preencher o formulário neste link e submeter o resumo de seu trabalho. Este deverá ser um texto original contendo introdução, objetivo, metodologia, resultados obtidos e conclusão. Esse texto deverá ter entre 1300 e 2000 caracteres e deve refletir o processo de desenvolvimento da ação.

Apresentação:

As apresentações serão realizadas exclusivamente em vídeo, sendo que o/a apresentador/a deverá elaborar um material com duração de 4 a 7 minutos, contendo: introdução, objetivos e metodologia de atuação, resultados alancançados, oportunidades e dificuldades vivenciadas durante o desenvolvimento das atividades remotas e conclusão. Os vídeos deverão ser postados no youtube dos apresentadores, conforme informações que serão disponibilizadas em tempo hábil aqui na página da PROEX.

Mais informações sobre o SEXT, neste link.

As dúvidas deverão ser encaminhadas para o email administracao.proex@ufop.edu.br