Inscrições para o XXIII Seminário de Extensão (SEXT) se encerram no próximo dia 29 de agosto

As inscrições para o XXIII Seminário de Extensão (SEXT), evento realizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura, se encerram no próximo dia 29 de agosto. O evento, que é realizado durante a 14ª edição do Encontro de Saberes da UFOP, tem como objetivo propiciar a apresentação das ações de extensão realizadas pela comunidade acadêmica da Universidade.

Trata-se de criar uma possibilidade para interação, acompanhamento e avaliação da extensão desenvolvida na instituição, propiciando oportunidade para a interlocução entre as ações e para o crescimento integrado da Extensão Universitária nos diferentes campos de conhecimento.

O Encontro de Saberes este ano será realizado entre os dias 12 e 16 de dezembro e terá como tema: Ciência, tecnologia e humanização: desafios e propostas para o século XXI. O evento será realizado de forma online.

Todas as ações de extensão (projetos, cursos e empresas juniores) que mantiveram registro na PROEX e desenvolveram atividades em 2022 devem participar obrigatoriamente. Os resumos deverão ser enviados até o dia 29 de agosto pela página do evento.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail sext@ufop.edu.br

Atente-se ao prazo e não deixe de participar!

Não