No dia 26 de maio a UFOP de João Monlevade abre suas portas para comunidade

No dia 26 de maio a UFOP de João Monlevade abre suas portas para muita diversão, conhecimento, cultura e grandes experiências! Vem aí o Campus Aberto e Mostra ICEA.

O Campus Aberto e Mostra ICEA foi pensado e elaborado para a comunidade externa que está presente no dia a dia do instituto. Afinal, é exatamente essa comunidade que estimula, direta ou indiretamente, a instituição, fomenta as salas de aula e incentiva os alunos a transformarem problemas reais em soluções. Por isso, é necessário fazer esse vínculo ser cada vez mais forte.

Por isso, pela primeira vez, o ICEA tem suas portas abertas para receber todos que queiram compartilhar conhecimentos e experiências. Para cada público do entorno da instituição – moradores, escolas, empresas ou organizações–, é oferecida uma série de oficinas, serviços e inúmeras outras atividades acadêmicas, sociais e culturais, cuidadosamente elaboradas e que tornarão o espaço, no dia 26 de maio, acolhedor e diverso.

Não perca a chance de conhecer o Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas da UFOP! Serão preparadas atividades especialmente voltadas para a comunidade.

Confirme presença em nosso evento e aguarde por mais informações!