Orientações sobre continuidade das atividades de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão em conformidade com as decisões do Conselho Universitário (CUNI) de 17 de março de 2020 comunica sobre a continuidade das Ações de Extensão da PROEX/UFOP.

- A PROEX manterá o pagamento de bolsas, desde que o coordenador apresente a justificativa pela continuidade e adequação do plano de trabalho do bolsista para os meses abril e maio. Para tanto, o coordenador deverá encaminhar o documento, preferencialmente em formato PDF, nomeado com o título da ação, até o dia 28/03/2020 para o e-mail naproex@ufop.edu.br com as seguintes informações:

Título da ação:

Nome do coordenador:

Celular:

Justificativa para a continuidade:

Plano de Trabalho com atividade do bolsista (abril e maio)

- Pedidos de continuidade posteriores a maio serão avaliados pela PROEX, caso permaneça a suspensão das atividades presenciais;

- A frequência dos alunos bolsistas e voluntários referente ao mês de março deverá ser comunicada pelo coordenador da ação ao servidor responsável pelo lançamento no setor de lotação;

- Somente estão autorizados os lançamentos de frequência dos alunos bolsistas e voluntários dos meses de abril e maio para ações com justificativas de continuidade deferidas. O lançamento seguirá os mesmos moldes do mês de março;

- Inclusões na equipe da proposta estão temporariamente suspensas;

- Em caso excepcional convocaremos o Comitê de Extensão para tomada de decisão.