PROEX seleciona estudantes para Programa de Bolsas Santander

A Pró-reitoria de Extensão - PROEX torna público que se encontram abertas as inscrições para candidatos ao processo de seleção de bolsistas do Programa Bolsas do Santander Universidades. Serão oferecidas 8 bolsas de R$300,00 cada, por um período de 12 meses. Os estudantes selecionados participarão de atividades de extensão universitária, com carga horária de 15 horas/semanais. As bolsas são destinadas a discentes de graduação na modalidade presencial ou Ensino à Distância - EAD que cumprirem os requisitos do ítem 3.1 do edital.

As inscrições acontecerão em duas etapas: primeiro os discentes deverão se inscrever na página do Banco Santander; e depois deverão preecher o formulário neste link. As inscrições poderão ser efetuadas até as 23h59 do dia 12 de abril de 2020. O processo de seleção consistirá na análise dos dados informados na inscrição, e o resultado será publicado na página da PROEX no dia 20 de abril.

Nesta edição, todos os candidatos inscritos serão contemplados com um curso de inglês oferecido pela Englishtown do Brasil - LTDA. Os estudantes com melhor frequência e desempenho no curso poderão ser contemplados com bolsas Santander, conforme critérios definidos pelo banco.

Leia o edital para obter mais informações.

No caso de dúvidas, por favor entre em contato pelo email selecaobolsistasproex@gmail.com