Programação do SEXT é divulgada

O SEXT, Seminário de Extensão, divulga a programação da edição que acontecerá neste ano.

O evento acontecerá entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro de 2021 e será totalmente online na plataforma UFOP Aberta. O objetivo do SEXT é propiciar a apresentação das ações de extensão realizadas pela comunidade acadêmica da UFOP. Trata-se de criar uma possibilidade anual para interação, acompanhamento, avaliação e interlocução da extensão e cultura desenvolvidas, propiciando o crescimento integrado da Extensão Universitária na instituição.

Os relatos das ações de extensão universitária realizadas em 2021 serão feitos por meio de vídeos e organizados em salas. A discussão sobre cada ação será feita em fóruns de debates específicos, que serão mediados por docentes e TAE's que desejarem tomar parte nesse processo. Após a análise dos vídeos e das respostas das equipes envolvidas nas ações, os mediadores responderão a um pequeno formulário para a avaliação do conteúdo.

Lembrando mais uma vez que é necessário que o(a) apresentador(a) de cada ação acompanhe o fórum de discussão no UFOP Aberta durante seu prazo de vigência para dialogar com o(a) mediador(a) e demais participantes.

Para conferir a programação completa, clique aqui.

Dúvidas deverão ser encaminhadas para o email administracao.proex@ufop.edu.br.

Fixar no topo :
Não