skip to content

Seleção de BDI: inscrições até 12/04

A Coordenadoria de Cultura da PROEX abriu novo edital para a seleção de bolsistas de desenvolvimento institucional. Desta vez as vagas são para apoio administrativo da Coordenadoria de Cultura e para programação visual do Cine Vila Rica. As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de abril. Os candidatos e as candidatas deverão enviar email para o endereço falaproex@ufop.edu.br seguindo as instruções do edital que lhe interessou. Podem concorrer estudantes de quaisquer cursos de graduação da UFOP. Participe!

Edital Área Descrição da vaga
Edital PROEX nº 12 Programação visual do Cine Vila Rica. Criação de artes a partir da identidade visual do Cine Vila Rica com objetivo de alimentar as mídias do mesmo. A(o) estudante deverá criar conteúdo visual para mídias digitais, aplicar identidades visuais, produzir máscaras, criar banners e outras imagens para atividades correlatas à Coordenadoria de Cultura e ao Cine. 
Edital PROEX nº 13 Apoio administrativo. Atividades vinculadas à construção e execução da Política, do Plano e do Programa de Cultura da UFOP. Apoiar o processo de execução da Política de Cultura, a construção do Plano de Cultura institucional e o desenvolvimento do mapeamento cultural e de programas de cultura na UFOP. Atuar na mobilização da comunidade acadêmica; na comunicação e na criação de estratégias de divulgação das atividades da CCult em Ouro Preto, Mariana e João Monlevade. Dar suporte à emissão de certificados; envio de documentos; redação de atas e agendamento de reuniões. 

 

O formulário de inscrição está disponível aqui. Por favor, verifique se as informações estão realmente salvas antes de enviá-lo.

Mais informações, pelo email falaproex@ufop.edu.br

 

 

Fixar no topo : 
Não