Seleção de bolsista para Coordenadoria de Cultura

A Coordenadoria de Cultura da Proex torna público o processo de seleção de candidatos para Bolsa de Desenvolvimento Institucional (BDI).

Será selecionado 1 estudante de graduação com experiência em atividades administrativas e secretariais e conhecimento de informática. O/a bolsista vai atuar no apoio às atividades desenvolvidas pela Coordenadoria de Cultura e pela Rede de Museus e Acervos da UFOP.

Podem concorrer à bolsa estudantes de quaisquer áreas de formação, desde que tenham coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a 6,0 .

A carga horária das bolsas é de 20h semanais e a remuneração da bolsa é de R$400,00 mensais. O/a estudante selecionado/a não poderá acumular a BDI com bolsas acadêmicas (exceto bolsas de assistência estudantil).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2023.

Acesse aqui o edital.

Acesse o formulário de inscrição.

Fixar no topo :