Seleção de voluntários para a III Semana de Leitura de Ouro Preto

A Universidade Federal de Ouro Preto (PROEX/UFOP), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, por meio da coordenação do Projeto de Extensão, “Carro Biblioteca da UFOP”, torna público que se encontram abertas inscrições para a seleção de alunos voluntários de quaisquer cursos interessados em atuar na III Semana da Leitura de Ouro Preto - 2019.

O evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de abril e 02 e 03 de maio, tendo como tema "Leitura, Conectividade e Sustentabilidade". O aluno selecionado irá contribuir nas ações educativas inseridas no evento e apoiar no desenvolvimento das ações que acontecerão no Centro de Artes e Convenções.

Para participar da seleção, é necessário preencher o formulário de inscrição até às 23h59 do dia 10 de abril de 2019, quarta feira.

Para mais informações, acesse o edital.