UFOP divulga o resultado do Concurso de Redação UFOP 50 Anos

A UFOP divulga hoje o resultado parcial do Concurso de Redação UFOP 50 Anos. A iniciativa foi aberta a alunos do 9º ano de 63 escolas de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade.

Foram inscritos 267 redações. Os trabalhos foram avaliados por uma Comissão de professores do Departamento de Letras do ICHS-Instituto de Ciências Humanas e Sociais.

As cerimônias de premiação acontecerão dia 27 de novembro em Ouro Preto (Centro de Artes e Convenções da UFOP), dia 28 em João Monlevade (Auditório do ICEA/UFOP) e dia 29 em Mariana (Auditório do ICHS).

Na ocasião, serão divulgados os primeiros colocados em cada município, que receberão um tablet como prêmio, assim como o seu respectivo professor. Na ocasião, será também apresentado o livro eletrônico contendo as melhores redações de cada cidade.

Para ler o edital, clique aqui.