VI Encontro Nacional do FORCULT acontece dos dias 21 a 24 de novembro

Nos dias 21 a 24 de novembro, na Universidade Estadual de Campinas – Unicamp, acontecerá o VI Encontro Nacional do FORCULT. O Fórum de Gestão Cultural das Instituições Públicas de Ensino Superior Brasileiras (FORCULT) é uma entidade de natureza propositiva e consultiva, destinada à articulação entre agentes culturais para promover a reflexão crítica, a orientação e o acompanhamento de políticas culturais e da gestão da cultura.

Qualquer membro da comunidade universitária atuante no campo da cultura, sejam gestores, profissionais técnico-administrativos, produtores culturais, agentes culturais, pesquisadores e/ou discentes pode fazer parte do FORCULT

Anote na agenda, programe-se para participar dessa festa, preparada pela Coordenação Nacional e pela Diretoria Executiva do FORCULT, juntamente com a equipe da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e a Diretoria de Cultura da Unicamp.

Confira a programação completa, bem como dicas de onde se hospedar próximo à Unicamp nesse link

Faça sua inscrição em https://bit.ly/3CM7eQE.

Fixar no topo :