XXIII Seminário de Extensão - ENSA 2022

Estão abertas as inscrições para o XXIII Seminário de Extensão (SEXT), evento realizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura durante a 14ª edição do Encontro de Saberes da UFOP. O objetivo do SEXT é propiciar a apresentação das ações de extensão realizadas pela comunidade acadêmica da Universidade. Trata-se de criar uma possibilidade para interação, acompanhamento e avaliação da extensão desenvolvida na instituição, propiciando oportunidade para a interlocução entre as ações e para o crescimento integrado da Extensão Universitária nos diferentes campos de conhecimento.

O Encontro de Saberes será realizado entre os dias 12 e 16 de dezembro deste ano, e colocará em pauta o tema: Ciência, tecnologia e humanização: desafios e propostas para o século XXI. O evento será realizado totalmente em meios digitais.

Todas as ações de extensão (projetos, cursos e empresas juniores) que mantiveram registro na PROEX e desenvolveram atividades em 2022 devem participar obrigatoriamente. Os resumos deverão ser enviados até o dia 29 de agosto pela página do evento

Acesse a página do SEXT para mais informações sobre cronograma e normas para participação.

Dúvidas devem ser enviadas para: sext@ufop.edu.br

A participação é obrigatória e a inscrição deve ser realizada preferencialmente por estudante até o dia 29/08/2022.

Não deixe para a última hora!

Observação importante: Esta mostra só aceita inscrições de projetos e cursos de extensão que mantiveram registro na PROEX e desenvolveram atividades em 2022. Caso sua ação cumpra esses requisitos e não esteja na lista de títulos habilitados no formulário de inscrição, favor contactar o email sext@ufop.edu.br para inclusão.

Fixar no topo :